Loki: 3º episódio da série faz revelação sobre sexualidade do protagonista

25/06/2021

ATENÇÃO: O texto a seguir contém spoilers do 3º episódio de Loki.O terceiro episódio da série Loki foi lançado na madrugada de hoje (23) pelo Disney+. Na trama, o protagonista (Tom Hiddleston) tenta escapar de um apocalipse com Sylvie (Sophia Di Martino), uma variante feminina dele mesmo, mas um diálogo entre os dois chamou a atenção por ter aparentemente confirmado a bissexualidade do deus da trapaça.Enquanto "trocam figurinhas" sobre as semelhanças e diferenças entre as suas vidas, Sylvie pergunta a Loki: "Você é um príncipe. Deve haver uma candidata a princesa... ou um outro príncipe".O asgardiano não hesita ao responder: "Um pouco dos dois. Suspeito que igual a você".No Twitter, a diretora da série, Kate Herron, confirmou a intenção do diálogo: "Desde o momento em que eu me juntei à [produção de] Loki, era importante para mim, e era meu objetivo, reconhecer que Loki era bissexual. É uma parte de quem ele é, e uma parte de quem eu sou também. Eu sei que este é um passo pequeno, mas eu estou feliz de dizer que isso aqui agora é canônico no MCU".Durante suas participações no MCU, Loki nunca foi conectado romanticamente a nenhum outro personagem. Como as duas variantes discutem durante o episódio, o deus da trapaça nunca viveu um amor "real", e até mesmo acredita que um romance o atrapalharia em seus planos.

Por Alex Olazar
Todos os direitos reservados 2021
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora